Expositores de animais receberam troféus pela participação na Expo Terneira
Nesta edição da Expo Terneira, o espaço da bovinocultura de leite e de corte tiveram espaços revitalizados com participação de produtores locais, para uma mostra dos resultados obtidos com o trabalho de melhoria genética e assistência técnica prestada pelas entidades de apoio que atuam no município, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura.
Coordenado pelo secretário Volmir Rettore, o Pavilhão dos Animais reuniu produtores de Três de Maio, Horizontina e região, bem como alguns convidados, por seu destaque na feira estadual, Expointer, da Fazendo Boa Esperança. O Guardião, da Raça Limousin, conhecido pelo seu peso surpreendente de 1330 kg, foi uma das atrações no espaço, que trouxe exemplares ainda das raças Jersey e Holandesa.
O espaço também trouxe conhecimento e informações da ovinocultura, com o intuito de incentivar a produção local, que atualmente não atende a demanda por carne, que é bem requisitada.
Com a presença do prefeito, Marcos Corso, do vice, Josias Corrêa, do presidente da Feira, Leonardo Rustick, da equipe da Secretaria da Agricultura, da embaixadora da Expo Terneira, Marjori Ghellar, foram entregues ao troféus.
O trabalho realizado no setor da Pecuária foi bastante elogiado pelos produtores visitantes e também pelo presidente da Feira, que agradeceu o empenho dos voluntários para a realização do evento.
E um momento muito emocionante, com a presença de autoridades, na entrega dos troféus participação de Terneiras, Gado de Corte, Ovinos e Coelhos.





















