Leonardo Rustick é o presidente da Expo Terneira 2022

O presidente da Expo Terneira 2022, Leonardo Rustick, convida você para prestigiar nosso evento, em Três de Maio.


Uma feira que vai mostrar todo o potencial do setor agropecuário do nosso município, oportunizando mais negócios, seja em produtos do comércio local, os produtos da agricultura familiar, seja conhecendo mais sobre a produção primária de leite, de carne e grãos, com novidades em cultivares, raças e na transformação destas matérias-primas tão valiosas.

Aproveitamos este domingo para fazer um convite especial a você, em nome do presidente da Expo Terneira 2022, Leonardo Rustick, para que venha prestigiar nosso evento, em Três de Maio.
Uma feira que vai mostrar todo o potencial do setor agropecuário do nosso município, oportunizando mais negócios, seja em produtos do comércio local, os produtos da agricultura familiar, seja conhecendo mais sobre a produção primária de leite, de carne e grãos, com novidades em cultivares, raças e na transformação destas matérias-primas tão valiosas.
A Expo Terneira será um evento para trazer conhecimento, com interatividade e também de lazer, para que as famílias possam se divertir, ter um tempo para se reunir com amigos, para as crianças aproveitarem os espaços ao ar livre e para celebrar essa retomada de atividades que nos fazem agregar valor à vida como um todo!
Com trabalho, com amigos, com negócios e com desenvolvimento!

A Expo Terneira é realizada pela Prefeitura Municipal, Fundação de Capacitação e Desenvolvimento (FUNCAP) e Associação Comercial e Industrial (ACI); com organização do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Certhil e Sicredi; e apoio da Câmara de Vereadores, Setrem, Sebrae, Unitec, Sescoop, Sindilojas, Farsul, Sindicato Rural, Senar, Emater, e os Governos Federal e Estadual. Com o incentivo de patrocinadores também que estão se juntando ao evento.

Leave a Reply