Comissões seguem os trabalhos de organização da Expo Terneira 2022

As Comissões da Expo Terneira 2022 estiveram reunidas hoje no Parque de Exposições para mais um encontro sobre as ações de preparação para o evento, que acontece de 21 a 25 de setembro, aqui em Três de Maio. Os representantes apresentaram seus planos de ações e o andamento dos trabalhos de cada setor.
O presidente Leonardo Rafael Rustick e a vice-presidente, Anisia Trevisan deixaram sua mensagem de incentivo e orientaram o grupo a permanecer alinhado às orientações de uma boa gestão de prazos, contratos e demais parcerias que são formadas para a realização da Expoterneira, afinal, são mãos que agregam valor.

Leave a Reply